segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fic - Natural:5ºcapítulo

Começamos a dançar nossa ele é tão peerfeito dançando!! OMG será q eu to gostando dele.... MARIII paraa com esses pensamentos.. curte a musica com ele vaaai!!!ate q...


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Justin: Marii.... eu.... éer....eu precisoo....

Marii: fala Juss!!

Justin: éer... Marii... me desculpa??

Marii: desculpar do q ??

Justin: Disso....(OMG!! ele me beijou! mas... como assim... cheguei d viajem naum tem nem uma semana... e já é assim?? e... e... e se ele naum gostar mel dels!! e agoraa??)

depois q o beijo acabou..

Mari: éer... to com sono... vamos embora? deve q foi por causa da viajem...

Justin: ér.. deve... ser... isso...

nos despedimos do pessoal e fomos pra casa... o clima tava mt tenso entre agent... naum falamos nada durant a volta inteira... quando chegamos em casa a Pattie estava acordada esperando agent...

Pattie: como foi a festa??

Marii: foi ótimaa!! né Juss? (e abri um sorriso imenso)

Justin: éer... foi ótima!!
Pattie: querem comer alguma coisa??

Marii&Juss: queroo!

Axo q posso xamar a Pattie d mãe! do jeito q ela me olha, cv cmg, me trata... é igual a minha mãe fazia.... a... mais bola pra frent... vamos viver o agora e naum o passado como dizia a MEG... a Meg.. q saudade de ti minha nega-branca.. rsrs

Pattie: aqui crianças!! espeguetti a bolonhesa!!

Marii: huuuum... tá uma deliciaa... vc q fez??

Pattie: sim!!

Marii: quero q me ensine como faz em.... quero cozinhar assim pro meu marido... rsrs

Justin:que será eu...(disse ele cochichando mais eu escutei)

Pattie: o q vc falo moçinho??

Justin: nd naum mãae...

Marii:rsrsrsr quem sabe isso acontece juss...kkkkkkkkk

ele fiko td vermelho e começamos a rir...

Marii: bom vou dormir ... boa noit

Juss&Pattie: Boa noit!

Com a Pattie e Justin:

Pattie:filho temos q cv... q hisória é essa d "que será eu" vc tá gostando dele?? é isso?

Justin: to com sono mãae amanha nos cv tá bom?? boa noit!

Pattie: boa noit...rum..

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

2 comments e eu continuo...

BieberKiss

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fic - Natural:4ºcapítulo

Chegando na casa da Miley...


Miley: Justin! q bom t veer!!


Justin: igualment! essa daki é a Marii minha amiga!! *--*


Miley: Oi keridaa! td beem??(disse me dando um bjo no rosto e um abraço)


Marii: siim siim!! e vc??


Miley: bem tbm!! nossa vc tá linda!! vai ser o destaque da festa!!


Marii: q isso vc tá mto mais lindaa!! alias sou suua fãa!


Miley: nossa vc é mt comportada bonita simpatica!! como q vc naum ta namorando com ela Juss??


Justin: q isso My... ela chegou d viagem hooj estamso nos conhecendo!!(fikndo mt vermelho)


Miley: Marii!! vc vai se dar mt bem do nosso lado!! e... aproveitem a festa bjuus!!


Justin&Marii: Xaau


começou a tocar essa musica 



Justin: gostaria d dançar cmg??

Marii: Vai ser uma honra!!

Começamos a dançar nossa ele é tão peerfeito dançando!! OMG será q eu to gostando dele.... MARIII paraa com esses pensamentos.. curte a musica com ele vaaai!!!ate q...

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

gent amanha eu posta mais pq eu tenho q ir pra escola 


Beijustin


3 comments q eu continuo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fic - Natural:3ºcapítulo

Justin: Nuss... vamos passear?? pra gent se conhecer melhor?? 

Marii: ée   =D (desta vez naum foi um sorriso falso)

fomos num parque tomamos sorvete e cv mt mt mt msm!! ate q ele fala...

Justin: ....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Justin: Posso te pergunta mais uma coisa Marii??

Marii: Pode sim Juss!! q q é?? =)

Justin: Tem namorado??

Marii: naum... naum tenho.... e vc?? a desculpa esqueci q vc tá namorando a sebosa, ops, selena agora....

Justin: Eu to com ela mais naum é pq eu gosto dela... eu estou com ela ate eu encontrar alguém q eu realmente goste e q ela gost d mim pelo q sou e naum pq eu sou o JUSTIN BIEBER... e eu axo q eu encontrei ela ja´(ele falou isso olhando fixamente para meus olhos... e q olhos... naum naum pode seer será q eu to gostando dele... =O)

Marii: e quem é essa garota d sort??

Justin: vc vai descobrir daki a poko... mas mudando d assunto vc quer ir numa festa cmg na casa da Miley Cirus??

Marii: vai ser uma honra!! amo a Miley ela é mt diva! =)

Justin: q bom q vc gosta dela!!bom.. vamos pra casa? temos q nos arrumar... e avisar minha mãe e seu pai..

Marii: éer... 

Fomos pra casa... conversamos com a Pattie ela já sabia e já tinha deixado.. agora meu pai q foi mais dificil a Pattie é mt legal e nos ajudou a fazer com q meu pai deixasse.. ele acabou deixando... coloquei esse vestido e esse sapato:
Naum liguem pra cara dela


3 comments e eu continuo




Beijustin

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fic - Natural:2ºcapítulo

(Marii ON: logo d manha.. a Meg foi embora era sábado.... e meu pai chegou na cozinha onde eu estava arrumando meu cafe)

Pai: Filha podemos cv??

Marii: claro paai !! q q é??

Pai: ....
.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Pai: Vc lembra q ontem eu tava no telefone e começei a pular q nem doido e vc ficou rindo??

Marii: sim paai... alias pq vc tava dakele jeito??

Pai: é pq eu fui transferido d nv!!! desta vez fui transferido sabe pra onde??? ATLANTA!! isso naum é ótimo filha!?!?!?!?

Marii: é bom paai.... mas... naum vo conseguir viver sem a Meeeg!!(já chorando mt) paai eu amo mt ela naum vo conseguir fik sem elaaa!! ela é minha melhor amigaa!!

Pai: filha vc tem q entender!!! eu naum escolho! só obedeço!! e alias vai ser ótimo! enquanto nos naum arrumarmos casa pra morar vamos ficar na casa de uma velha amiga minha Ok?

Marii: eu naum posso me queixar née?? mas... td beem!!! vamos quando??

Pai: vamos depois de amanha!!

Marii: OOOOQ!!!!??? NAUM VAI DAR TEMPO D ME DESPEDIR DOS MEUS AMIGOS E ARRUMAR AS MINHAS COISAS!!(GRITANDO COM MEU PAI)

Pai:  ABAIXA O TOM D VOZ CMG MOÇINHA VC NAUM TEM AUTORIDADE CMG NAUM!!!!(gritou ele)

Marii: deculpa é q eu to mt nervosa com essa situaçãao!!!(começo a chorar d nv)

Pai: filha naum fica assim!! vc quer dormir na casa da Meg ou trazer ela pra dormir aqui?? se quiser pode, mais pelo menos começa a arrumar suas coisas! Ok?

Marii: tá bom vou ligar pra ela! ela vai vim ai ela me ajuda a arrumar as coisas...

********   Marii no tel On    ********
Meg: Aloo??
Marii: Meeg!!!(chorando mt)
Meg:  q q aconteceu amg!?!?!
Marii: amg pode vim durmi aqui?? preciso d vc!! ai eu t conto td Ok?
Meg: Lógico amg daki a poko eu to aíí!!
Marii: Ok !!

********   Marii no tel Off   ********

Um tempo a Meg chega aqui eu abraço ela mt forte e começo a chorar! 

Meg: amg me conta o q aconteceu se naum eu naum vo poder te ajudar!?!

Marii: amg naum quero t perder!!! meu pai foi transferido pra ATLANTA!! 

 Meg: serio amigaa(ela começa a chorar)??? naum quero t perdeeer!!

Marii: o q vai ser d mim sem vc láa!! eu t mo tanto amiga!! naum quero t perdeeer!!

Meg: mt menos eeu!!

(Meg ON: nos fomos pro quarto dela e eu ajudei ela a arrumar as coisas dela.... sabe, é tão trist eu vou ter q perder a minha melhor amiga... mas... por um lado é bom... ATLANTA... já imaginou se a tal amiga do tio Mario é a Pattie!! mas voltando ao assunto tenho q pensar e uma maneira de sobreviver sem ela... Meg OFF)

Marii: éer... uma boa parte já arrumamos vamos ver um filme e depois dormir? estou mt mt mt cansada!

Meg: tá bom amigaa!!

colocamos o filme "Um amor pra recordar" e depois "A ultima música" e depois dormimos.... no outro dia d manha eu e a Meg terminamos d arrumar minhas coisas.... já estava tudo embalado, tudo guardado... era tão dificil pra mim isso.... sabe....ter q larga TUDOO!! mas naum sou eu q faço escolha... eu sou d menor naum posso ficar tenho q ir com meu pai e sei q isso é mt important pra ele... eu e Meg tentamos nos animar eu disfarçava a minha tristeza pra ela ficar melhor, passamos o dia todo juntas e de tardinha ela foi embora e ia voltar aqui em casa amanha d manha pra se despedir d mim...e assim foi no q eu coloquei minhas coisas no carro e fui pro meu quarto me despedir do local onde eu passava a maioria do tempo....quando escuto lá d baixo

Meg: AMIGAAAA NAUM VAI EMBORAAA!!!! NAUM ME DEIXA AQUIIIIII!!!(ela disse isso chorando mt mt mt)

Mari: amigaa naum fik assim!! vamos nos comunicar por telefone, por msn sempre!! nunk eu vou t abandonar... e... vou ver se dá pra eu vim aqui as vezes e vê se dá pra vc ir pra lá tbm!!

Meg: tá bom amigaa!!promete q vai me ligar quando se ospedar na casa do Justin??? Ops quer dizer na amiga do seu pai??

Marii: só vc msm em Meg!! te amo amiga!!

Meg: tbm t amo mt amigaa!!
nos despedimos e eu fui pro aeroporto.... eu coloquei meus fones de ouvido e começei a escutar essa musica... 



essa musica faz eu me sentir bem.... acabei dormindo... acordo com alguém me cutucando meu pai falou q tinhamos chegado! quando chegamos lá fora eu vi uma mulher mt linda!! linda msm!! tinha uma menino com capuz boné d aba reta ray ban calça skiny-sei lá como escreve- tenis colorido.... 

***:Mario quanto tempo!!

Pai: Pattie q saudade!! essa é minha filha!

Marii: perai!!! vc é a Pattie!! Pattie Mallette???

Pattie: sim querida!! prazer em t conhecer!! seu pai me fala mt mt mt d vc!!

sim! vou ter q aguentar o Justin Bieber!! OMG naum to acreditando a Meg tinha razãao!! fomos pra casa e o Justin ficava me olhando... eu coloquei meu fone d ouvido e comecei a escutar alguma musica... chegando lá a Pattie disse ao Justin...


Pattie: Filho... leva a Marii até o quarto onde ela vai dormir...


Justin: tá bom mãae... vem...Marii??posso t chamar assim?? 

Marii: pode sim =) (sorrisinho falso)

quando entramos o quarto era assim:


Marii: Uoool!! q lindoo

Justin: gostou msm??

Marii: claro!! mt lindoo!! éer... Justin.... posso usar o telefone?? prometi ligar pra ela quando chegasse... ela naum vai acreditar quando eu falar q estou na casa do Justin Bieber do lado dele.... ou seja amado dela....

Justin:toma meu celular!! pode usar ele... ela é belieber??

Marii: sim sim...

******   Marii no tel On   ********
Marii: amigaaaa
Meg: lovee q saudadeee!!
Marii tbm amigaa!! vc tinha razãao!!
Meg: do q amiga??
Marii: eu to na casa do Justin!! com ele do meu lado usando o celular dele!! dá pra acreditaar
Meg: mintira amigaa?!?!?! serioo
Marii: serio amigaa... aqui vou desligar pq se naum eu gasto os creditos dele coitado!! bjs bjs te amo mt viiu!!
Meg: xau amoor tbm t amo bjs bjs
********   Marii no tel Off   ********

Marii: vlw Justin... ate q vc naum é o q eu pensava...

Justin: o q vc pensava d mim??

Marii: [aaa] um menino arrogante metido essas coisas mais msm assim eu gostava d algumas musicas suas...

Justin: Nuss... vamos passear?? pra gent se conhecer melhor?? 

Marii: ée   =D (desta vez naum foi um sorriso falso)

fomos num parque tomamos sorvete e cv mt mt mt msm!! ate q ele fala...

Justin: ....






Continuo com 3 comments viiu??
gentee  eu sei q é pedir mt.. mas... vcs poderiam ajudar a divulgar o blog???









sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fic - Natural:1ºcapítulo

(Marii ON:Bem, meu pai vive sendo transferido por isso naum temos um lugar fixo para morar. Mês q vem faz um mês que minha mãe morreu. Bem naum falei de mim ainda, meu nome é Mariana mais todo mundo me chama de Marii, tenho 14 anos. Minha melhor amiga se chama Megan. MariiOFF)
Hoj na escola:

Marii: MEEEG!!!

Meg: MARIIII!!

Marii: Tive uma idéiaa! O q vc acha se nois 2 fazermos ma festa do pijama hoj lá em casa??

Meg: Boa ideia!! Intaum quando a aula acabar vamos pra minha casa pegamoos minhas coisas e depois vamos comprar as besteiras pode seer?

Marii: Podee!!

(Meg ON: aquele bendito sinal tinha q tocar justament quando nos 2 tava arrumando os detalhes pra festa de pijama... aneeem.  Como sempre a aula foi intediante, a única coisa q me anima é o msn de papel entre eu e a Marii, hoj o dia amanheceu meio trist estou com um precentimento ruim, tomara q naum seja nada cmg e nem com a Marii nem sei o q seria d mim sem ela.... Meg OFF)

Marii: UHUUUL!! até q enfim o sinal tocoou vamos poder ir emboora!!

Meg: Pois é!! naum vejo a hora da gent poder arrumar as coisas da festa estou mt mt mt anciosaa!

Marii: somos duas amigaa!! naum aguento de anciosidad!!

(Marii ON: fomos pra casa da Meg, pegamos as coisas dela e fomos pra minha casa, quando chegamos meu pai tava no telefone. Marii OFF)

Pai: Ok entaum! Até semana q veem!

Marii: Paai!! quem era no telefone? Pra q essa felicidade(rindo mt da dançinha da vitória dele)

Pai: Depois nos cv com mais calma tá bom filha??

Marii: Tá bom paai!!! Paaaai a Meg vai durmi akie tá boom??


Pai: tá sim filhaa!!

Marii: Paai só mais uma coisinha!! Me dá dinheiro pra gent poder compra umas coisinhas pra gent??

Pai: tá boom filhaa!!(ele tira da carteira uma nota d R$50,00)isso tá bom filha?

Marii: axo q issu dá né Meg?

Meg: dá siim!! Brigaduh tio Marioo(nome do meu pai).

Marii: Meg pq será q meu pai tá  taum feliz assim?? tipo... axei meio esquisito a ultima vez q ele fico assim foi quando...(silencio)... naum!! naum!! naum pode seer!!

Meg: foi quando o q Marii?? Naum pode ser o q Marii!

Marii: a ultima vez q ele fico assim foi quandoo ele ficou sabendo q iamos voltar pra cá(Minas Gerais-Betim)!! será q ele foi transferido d nv?? (chorando mt)

Meg: naum pode ser amiga!! mas.... vamos esquecer tomara q naum seja isso!

Marii: tomara amiga! 

(Marii ON: compramos varias besterias!! foi mt legal!! mais... naum saia da minha cabeça... será q é isso msm?? o q sera da minha vida sem a Megan!? vou sentir mt falta dela se eu foor... Marii OFF)
(Meg ON: éer foi bem divertido!! mais eu vi q a Marii estava triste... naum sei o q será d mim sem ela... Meg OFF)

Marii: ate q enfim chegamos!!(arrumamos as coisas! foi bem divertido... a Meg quis pq quis colocar algumas musicas do Justin Bieber, naum é pq eu naum gosto, eu curto só algumas musicas... mas a Meg... totalmente viciada!! dançamos rimos foi mt mt mt divertido bom qeu esqueci isso tudo....OPS lembrei  =(  ....  mais foi legaal!!)

(Marii ON: logo d manha.. a Meg foi embora era sábado.... e meu pai chegou na cozinha onde eu estava arrumando meu cafe)

Pai: Filha podemos cv??

Marii: claro paai !! q q é??

Pai: ......


Continuo  amanhã com dois comments...

Beijustin


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amooores

Vou começaar a postar amanha Ok??



Beijustin

coincidência não acham??

Quando Jonas Brothers faziam sucesso:

Quando Crepúsculo fazia sucesso:

Quando Glee fazia sucesso:

Agora quem faz sucesso é o nosso divo Justin Bieber:

Coincidência não!!

Gente sinceramente acho ela uma cínica! Ela como não é a famosa do momento ela corre pra quem faz sucesso, o que me deixa mais chatiada é que quando eu gosto dequele cantor ou ator ela corre pra ela justamente ele! Desculpem fãs da Selena mais eu não gosto dela, e estou expondo o que eu penso...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011