quinta-feira, 31 de março de 2011

Fic - Natural:13ºcapítulo

então passamos o dia inteiro nos divertindo... 
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
quando eu e juss chegamos em casa...

Juss: amor... vamos jantar fora? só nós dois?

Marii: ótima idéia!!

Juss: então vai se arrumar... quero você muito linda pra mim.. OPS mais linda do que já é!

Marii: assim eu vou ficar mal acostumada em...! rsrs' mais pode deixar que eu vou caprichar!! e vê se você também fica bem gatão pra  mim em... rsrs'

Juss: pode deixar!!


fui tomar banho.. e vesti essa roupa... 



quando desci...

Juss: WOW!! você está muito linda!

Marii: isso tudo só pra você!! e você também está muito lindo! *-*

Juss: tudo isso pra você! rsrsrs'

Marii: vamos então??

Juss: vamos!

então o Juss me levou até o carro abriu a porta do carro para mim e fomos quando chegamos lá o restaurante era mais ou menos assim...

Marii: WOW! capricho em!! 

Juss: escolhi um dos melhores pra você!

Marii: own! (dou um beijo nele)

sentamos na mesa reservada... jantamos e depois pedimos a sobremesa..

Juss: você me ama como te amo?

Marii: que pergunta mais boba juss! te amo mais do que você me ama... lalalaa'

Juss: *-*! vamos embora??

Marii: vamos sim!!

e fomos saindo.... quando estávamos no caminho de casa ele muda o caminho.. 

Marii: aonde você está me levando em?

Juss: em um lugar muito especial !!

Marii: porque isso agora??

Juss: haha' não sei.. mais quero te levar lá! nunca levei ninguém lá!

Marii: esta bem então rsrs'

quando chegamos lá fiquei encantada! que lugar mais lindo! ele era  assim, só que com alguns postes de luz para poder iluminar o local..


Marii: quando descobriu esse lugar!? que lindo!

Juss: [aa] no inicio da carreira eu estava andando e encontrei... gosto de vim aqui para pensar ou ate compor músicas! aqui me inspira!

Marii: agora deu pra ver! até eu estou inspirada agora pra compor!! rsrs'... amor... estou cansada.. vamos pra casa??

Juss: vamos sim!
no carro...

Marii: o que você acha de nós pegarmos o colchão do meu pai e colocarmos na sala e dormirmos lá?

Juss: boa idéia!! que namorada genial que eu arrumei!

Marii: rsrs'

quando chegamos em casa colocamos o colchão na sala.. cada um foi tomar seu banho... o  Juss colocou uma cueca box preta e eu meu pijama roxo... e fomos dormir... não pensem besteira em... rsrsrs'

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Foi o que deu pra postar hoje!!
BieberKiss

Fic - Natural:12ºcapítulo

@justinbieber: nao vou esconder de voces beliebers... estou namorando!!
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
pouco tempo depois apareceram centenas de perguntas tipo "quem é ela?" etc.. bem... mais tarde...


Marii: Juss! vamos na casa da Cait?? 


Juss: vamos sim amor! espera só um pouquinho que eu vou trocar de roupa... 


Marii: ta bom!


Juss: vamos??


Marii: já!! (o.O)


Juss: já! 


Marii: vamos então!


quando chegamos lá!


Marii: juss toca a campainha? 


Juss: sim sim amor!!*-*(taca a campainha)


XXX: pode deixar amor!! eu atendo!


Marii: oi!!!!


Meg: oi!!!! que saudade!


Marii: pois é!!


Meg: oi Jus!! entrem!!


Juss: oi!


XXX: quem é amor?


Meg: é a Marii e o Juss!!


Chris: HEY!! 


Marii: Hey Chris!! tudo bem?


Chris: tudo linda! e ae cara!!beleza?(toquinho de mão)


Juss: beleza!!


Meg: Marii vamos pro meu quarto??


Marii: vamos sim!!(subimos a escada... dentro do quarto..)pode falar!! que história é essa de "amor"?


Meg: eu e o Chris estamos namorando!!*-*


Marii: AAAAAAAAAAAAAA (gritando) que máximo!! to muito feliz!!


Meg: rsrsrsrsrsrs é eu também estou muito feliz!! 


bem.. vou resumir um pouquinho.. o dia foi perfeito.. a Caitlin tinha saido com o Chaz! os pais do Chris tinham viajado... então passamos o dia inteiro nos divertindo...


-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
gente desculpa o tamanho e a demora de postar... mais é que... estou ficando sem tempo de escrever... vou arrumar um dia pra escrever tudo pro computador e ir postando no blog Ok??


beijustin

sábado, 19 de março de 2011

Fic - Natural:11ºcapítulo

me diverti mt mt mt! de noit as meninas foram pra suas casas.. mas no dia seguint iam voltar....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
hoj d manha eu resolvi ir no shopping passar um tempo só meu.. mais esqueci d avisar o pessoal... eu estava já cheia de sacolas quando meu telefone toca..


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Ligação ON*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Marii: Alô??


XXX: Marianaa!1 onde vc se meteu!! quer matar todos aqui do coração aqui é??


Marii: calma Juss! é q eu vim pro Shoping! me desculpa amoor!!


Juss: to indo prai t busca agora!!


Marii: pode deixa amoor vou d taxi!


Juss: se vc sair dai vai ser pior.... seu pai pediu pra eu ir t busca.. esperai!


Marii: fikei com medo.. ta bom vou t espera na porta... bjus!!


Juss: bjuus!! te amo!!


Marii: tbn te amoo


--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Liação OFF-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




bom fikei esperando ele.. quando cheguei em casa meu pai me chingou toda....  então fui pro meu quarto e chamei o Justin pra ver o que ele achava das roupas....


Justin: eu prefiro ver essas roupas em vc... (6'


Marii: ta perai!!


Justin: se quiser pode trocar na minha frente eu naum me importo...


Marii: JUSTIN! safadoo! vo ali no meu banheiro e já volto!!


esperimentei varias roupas ...


Justin: amoor esperimenta essa pra mim veer??


Marii: mas juss.. issu é uma camisola...


Justin: marii!! please!


Marii: ta boom...


eu vesti esse pijama ...


Marii: gostou??


Justin: d maaais!! ta mt gata!!


Mario: meninoos! vem jantaaar!!!


Justin: ja vamos marioo!!amor troca d roupa e vamo desceer!!


Marii: ta boom! 


troquei d roupa e descemos!


Pattie: meninos queremos falar com vcs q eu e o Mario vamos viajar... mas confiamos em vcs... naum queremos q vcs façam a zona e nem bobeira qui ok??


Marii: ta bem.. pra onde vcs vão??


Pattie: Straford...


Marii: ta bem.. quando vcs vão? 


Pattie:amanha d manha...


Mario: Justin cuida da minha filha pra mim??


Justin: pode deixar Mario... vou cuidar mt bem dela.. se ela desobedecer posso bater nela... rsrsr'


Mario: pode sim Justin! rsrsrs'


Marii: Pattie se o Juss desobedecer posso bater e colocar d castigo..


Pattie: clro q pode !! se quiser deixar ele sem alguma coisa pode tbn viu Marii!


Marii: ta bom pattie!! ( olhar maléfico pro Juss ) bom.. vou durmir gente.. to bem cansada.. e vcs tbn deveriam durmir pra acordar cedo amanha...ta bom?


Todos: ta bom mamãe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Marii: sabe. vou colocar meu pijama novo... e vou dormir... boa noitee!!


todos: boa noit!!


bom fui dormir.. no dia seguinte eu levei meu pai e a Pattie no aeroporto... 


Pattie: vou sentir tanta saudade de vcs bb's!! 


Marii: o Pattie fik assim naaum!!! vao se divetir!!! inquanto eu aturo esse mlk aki!!


Justin: mlk q vc ama!!


Marii:pois é..( e dou um beijo nele)


Mario: bom vamos Pattie?? xau gent se cuidem em...


Justin: pod deixa sogrãao!!!


nos despedimos e fomos pra casa...


Marii: juss! vo pro meu quarto quer ir junto?!


Justin: ok amor...


la noi ficamos no twitter dele e no meu msn.... e ele twittou assim: @justinbieber: estou ao lado da garota mais importante pra mim.... ¹
@justinbieber: nao vou esconder de voces beliebers... estou namorando!!



quarta-feira, 16 de março de 2011

Fic - Natural:10ºcapítulo

jantamos.. e fomos dormir.. no dia seguinte....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Eu acordo meio cabisbaixa... escovo meus dentes, coloquei essa roupa
 e desci.... tomei café e fui assistir TV... ate q a campainha toca.... eu vou atender...


XXX: SURPRESAAA!!


Marii: AAAAAAAAAAAAAA! MEEEEEG!! q saudadeeeee!!


Meg: eu tbn meu amooor!!!


nos duas ficamos cv ate q o Juss acorda... e vai lá ate q todos acordam 
todos tomaram cafe... eu tomei d nv... depois a campainha tocou d nv.. dessa vez sab quem era?? Caitlin e Christian Beadles, Chaz Somers, Ryan Butler e Jasmine Villegas!! decidimos ir pra praia... eu e as meninas ficamos mt amigas.... eu emprestei biquinis pra meninas.. ficamos assim eu com o biquini amarelo chadrez, a cait com o listrado, a Meg com o branco chadrez e a Jass com o tomara q caia, os meninos nem babaram!! rsrsrs foi um dia mt mt mt bom!!! o Justin cumpriu a promessa... naum fikei triste... me diverti mt... a Meg foi por conhecidencia fazer intercambio na casa do Christian e da Cait!! me diverti mt mt mt! de noit as meninas foram pra suas casas.. mas no dia seguint iam voltar....


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


gent desculpa ter fikdo pekeno mais é q eu to com pouco tempo hoj... vou fazer o maximo pra compensar amanha... 



Beijustin

terça-feira, 15 de março de 2011

Fic - Natural:9ºcapítulo

no dia seguinte a segunda part do plano (6'.....

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
XXX: Malii!! acodaa!

Marii: ta bom amorzinhu! já to induh

Jazy: levantaaa!! vamux toma café!! ta tdo mundu lá o Jux o Malio e a mamãe Pattie!!

ai lembrei e levantei correndo escovei os dentes...e desci.. la em baixo!!

Marii: oi Pattie!! bom diaa!!!(dei um abraço o e beijo nela) papaaai mais lindoo!! bom dia!(fiz o mesmo com ele, quando cheguei perto do Juss.... olhei pra ele, ele sorriu e eu retribui) bom dia meu amoor!!(dei um selinho nele e sentei no colo dele.. todos noos olharam tipo assim... o.O eu e Juss começamos a dar gargalhadas)

Juss: viu a cara deles?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Marii: vi siim!! kkkkkkkkkk'

Pattie: ta bom naum teve graça... dá pra explicar agora??

Marii: eu ou vc explica amor??

Juss: [aa] vai eu intaum... (e me dá um selinho)

Mario: bom.. estamos esperando dona Mariana Santiago Morais e senhor Justin Drew Bieber...

Juss: bem.. ontem eu pedi ela em namoro.. ai ela aceitou... e pensamos em dar um "susto" em vcs... finjimos brigar ontem e fik no love hoj pq sabiamos q naum iam intender nda... e contar logo em seguida...!! pronto falei... ( ai ele me abraçou)

Marii: vcs actam nosso namoro??*--*

Pattie: norinha do meu coração!! até q enfin!! sabia q vcs iam acabar namorando antes msm d vc sair daki d casa!! isso é se vc sair.. rsrsr'

Juss: intaum vc act mãe?

Pattie: claro filho!!

Juss: mãae te amoo!!

Marii: paaaai... e vc? =S 

Mario: preciso fala alguma coisa?? a Pattie tirou as palavras da minha boca!! vem cá minha filha!! vem cá meu genrrinhoo!!

bem deu pra ver q a manha foi ótima né? nos divertimos mt.. o Jeremy foi buscar os meninos e nos deu parabéns... d tard eu e o Juss fomos pro parque.. no distrair um pouco...e namorar um pouquinho... eu coloquei essa roupa
Marii  

No parque..

Marii: Juss... agora eu to lembrando d uma coisa.. amanhã faz um ano q minha mãe morreu.. ='(

Juss: amor fik assim naum... amanha vamos fik o dia todo agarradinhos pra vc naum fik lembrando e nem chorando ta bom??

Marii: tá bom!! =) te amo sabia??

Juss: huum.. sabia!!

Marii: convencidoo!!rsrs

Juss: rsrs' vem cá vem...

Marii: ta bom!! 

ficamos assim

ele começou a cantar e começamos a dançar.. foi tão surreal.. ate eskeci q ele era o Justin Bieber... estavamos tão felizes... ate q o celular dele toca...

*******************Ligação ON ************************

Juss: alõ?

XXX: Justin!! vc começa com a turnê em um mês!

Juss: cumékié?? naum posso!! e.. tenho uma proposta pra vc.. 

XXX: Justin!! vc naum só pode como vaai!!sou seu empresário!! e qual a proposta?

Juss: depois cv.. to com uma pessoa mt important aqui Scooter...

Scooter: a sua namorada né?

Juss: como vc sabe?

Scooter: ta na internet! vc na praça com ela.. abraçados com ela!!

Juss: puts! e dá pra ver o rosto dela??

Scooter: naum naum..

Juss: scooter vou desligar! flw cara!

Scooter: flw!

*********************Ligação OFF**********************

Marii: q foi amoor??

ele me pegou pelo braço e saiu correndo chegamos em casa em um instante!! entramos no quartoo dele...

Marii: Juss o q q aconteceu..

Juss: marii pegaram agt.. ta na net!! sort q naum viram seu rosto!! naum kero q aconteça algo com vc....

eu abraço ele... 

Marii: Juss.. naum vai acontecer nda cmg... e...eu passo por tudo!! desd q eu esteja ctg! *-* e... q proposta é essa pro Scooter?

Juss: d vc ir pra turnê cmg!*-* e cantar cmg! quem sabe musicas suas?

Marii: vc está doido!! naum naum!!

Juss: marii! pf!

Marii: vou pensar!

Juss: pensa com carinho viu??

Marii: taaah!

jantamos.. e fomos dormir.. no dia seguinte....

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

BieberKiss

Fic - Natural:8ºcapítulo

Jazmyn: pq vc naum fiko akii?? 

Marii: é q eu fui arruma café pro Juss linda.. me desculpa..

o Xon tbn acorda eu pego cada um em um braço e desci com eles..
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Pattie: Acordaram néeh!?!?

Marii: Jazy quem ir na Pattie?

Jazy: Xim!!

Xon: BooBoo!

Marii: to Juss é ctg!

Justin: IAEH cara! q saudade d vc em!!

Xon: éee!

bem a manha foi boa o almoço tbn... depois eu resolvi sentar na piscina com o meu violão e um caderno... naum contei q escrevo musica naum? pois é! escrevo sim! e toco violão, piano e teclado.... bom.. me veio a inspiração e começei a escrever... em seguida começei escrever as notas.. ficou muito lindo quando eu estava acabando o Juss chegou e disse.. 

Justin: essa musica é sua??

Marii: sim sim Juss... acabei d fazer...

Justin: vc compõe musicas?

Marii: sim sim desd pekena eu faço minhas proprias musicas..

Justin: canta essa musica pra mim??

Marii: aa naum sei... ela ta meio desrregulada ainda....

Justin: por favoor.. (e fez akela carinha fofa q só ele sab fzer)

Marii: tá boom!.!.!.

Wouldn't wanna be anybody else

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth
It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Who says
Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful (2x)


Justin:nossa! mt linda a musica... e... sua voz! *--*

Marii: brigaduh!

Justin: parece q vc fez essa musica pensando em um menino.. 

Marii: éer..

Justin: quem é? posso saber?

Marii: pode.. éer.. essa musica eu fiz pra... VC *--*(fikei vermelha na hora...)

Justin: serio?

Marii: éer...

Justin: Marii.. posso t perguntar uma coisa???

Marii: pode... o q eé?

Justin: bem... eu sei q vc gosta d mim mas naum tenho certeza...

Marii: (interrompi ele) pode ter certeza disso!!

Justin: bem.. intaum.. agora eu sei q vc gosta d mim... mas eu .. EU TE AMO... e... melhor eu fazer isso antes q... alguem ou algo nos separe... uma coisa q se aacontecer eu nem sei o q acontece cmg... eu t amo mt  mt msm Marii... e a pergunta é.... QUER NAMORA CMG???

Marii:(eu tava chorando mt mt mt msm...)Claro q eu quero!!!! (eu pulei nele)

Justin: (me dá aquele bjo d tirar o folego..) vamos pula na piscina??

Marii: de roupa? agora??

Justin: éer!

Marii: vamos!!

o Justin me agarrou e pulou cmg na piscina.... foi tãoo bom ... e quando saimos... cada um foi pro seu quarto tomamos banho... euu sentei na minha cama peguei uma caixinha com varias musicas q eu fiz... e achei uma q eu amava cantar.. "Natural" o nome dela... peguei meu violão e começei a toca-la...


 You're what keeps the stars hung in the sky
You're what keeps the rivers from running dry
You're what makes my heart go and skip a beat
When you are inches away from me
There ain't no reason, there ain't no rhyme
But still it happens every single time
When we say nothing at all
Cause your kiss is so natural

A first touch was like, wild fire
Two hearts dancing on a higware a highwire
Too young to know what's right
But too much in love to try to fight it

You're what keeps the stars hung in the sky
You're what keeps the rivers from running dry
You're what makes my heart go and skip a beat
When you are inches away from me
There ain't no reason, there ain't no rhyme
But still it happens every single time
When we say nothing at all
Cause your kiss is so natural

Oh, no, no
Cause your kiss is so natural
Oh, no
Cause you're kiss is so natural
Oh, oh
Cause you're kiss is so natural


XXX: vc naum para d me imprescionar em....

Marii: vc naum viu nem a metade amoor...

Justin: huuum.. amor... gostei!! né namorada!!

Marii: rsrs é namorado!!

Justin: canta essa pra mim? parece q eu gosto d chegar só quando a musica está acabando...

Marii: ta amoor!! naum tem importância...

cantei pra ele novamente... 

Marii: amor... to pensando em se agt contar pro meu pai e sua mãe q estamos namorando... q tal amanha.. meio q dando um "susto" sem q eles entendam.....

Justin: boua.. mais como...

Marii: quem acordar primeiro desce e fica com eles ai quando o outro acordar chega da bom dia pra sua mae primeiro e depois pro meu pai... quando chegar na hora d um comprimentar o outro.... é "bom dia meu amor" dá um selinho e senta no colo... eles naum vão inteder.. pq lembra q agt tá brigando ultimament?? intaum.. eles naum vão intender nada ai.. agt conta depois!!

Justin: nossa amoor vc é genial!!! vão cai direitinho!!

a Pattie nos grita lá d baixo pra jantarmos.... entaum eu falo...

Marii: amor vamos descer brigando um naum olha na cara do outro d tanta "raiva"... mais é td d mentira viu.. tent fazer o maximo!! me chingue eu tbn t chingo mais vamos promeer q um naum vai fik com raiva do outro pq é incenação blz?

Justin: blz! só mais um bjinhuuh ;*

Marii: tah (dou um beijasso nele) te amo tá!! se falar q eu t odeio lá em baixo intenda o contrario!! e... tome cuidado pra naum acreditar em mim pois sou uma ótima atriz!!

Justin: digo o mesmoo!! e te amo tbn!

descemos brigando mt!! todo mundo acreditou ainda bem q a Jazy e o Xon estavam dormindo por que se naum eles poderiam chorar e eu naum kero ver meus cunhadinhus linduh chorando... bom depois q jantamos fomos dormir.. depois q  eles dormiram eu fui no quato do Juss olhar ele... pedi desculpas e detei com ele ate ele dormir... logo em seguida eu fui deitar.. mais fui ver a Jazy e o Xon dormir.. a Jazy acordou entaum ela falo q tinha tido pesadelo e eu peguei ela e deitei ela cmg!! dormimos juntas.... no dia seguinte a segunda part do plano (6'.....