Com a Pattie e Justin:
Pattie:filho temos q cv... q hisória é essa d "que será eu" vc tá gostando dele?? é isso?
Justin: to com sono mãae amanha nos cv tá bom?? boa noit!
Pattie: boa noit...rum..
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
bem... fui dormir... mais naum conseguia.. eu lembrava do beijo ai q eu ficava empolgada e naum dormia msm... então descidi arrumar leite com toddy quente isso sempre me ajuda a dormir... entaum foi o q eu fiz... desci na cozinha arrumei o leite e o toddy e colokei no microondas.... quando me viro o justin estava escorado na porta.... me olhando intensament e mordendo os lábios... ai q caiu a ficha eu estava com meu pijama ainda... e meu pijama é beeem curto...(#tenso)
Marii: éeer...éer...vc.... ker... alguma coisa??
Justin: éer... eu naum consegui dormir ai eu vim pegar alguma coisa pra beber...
Marii: bem.. eu sempre tomo leite com toddy isso me ajuda vc ker??
Justin: pode ser.. =)
bem.. o meu tava pronto intaum eu dei o meu pra ele e.. pra demorar um pokinho resolvi fazer no fogãao... eu e ele ficamos conversando um bom tempo... ate q eu e ele fomos deitar.. mais naum consegui dormir então peguei meu notebook e começei cv com a Meg q estava online... ela teve um pesadelo e naum conseguiu dormir coitada... entaum começamos a cv... ate q a porta abre... eu me assusto...era o Justin...
Justin: éer... eu tinha visto uma luz no seu quarto e vim ver c vc tava acordada...
Marii:éer... eu naum consegui dormir intaum começei a mexer um poko no meu note...
Justin: éer.. posso ficar aqui com vc??
Marii: pode!!vem cá!!
e ele sentou ao meu lado...
Justin: éeer eu tive um pesadelo e naum consegui mais dormir...
nisso a Meg saiu e eu desliguei o note...
Marii: nossa... vc ker dormir aqui doo meu lado?? quem sabe vc consegue dormir.. =)
Justin: brigaduh marii..mais a sl...
Marii:tem nada a ver naum Juss.. deita aqui...
ele deitou do meu lado mais d frent pra mim e eu d frent pra ele... eu o abraçei o finalment conseguimos dormir... bem eu naum dormi mt tempo... acordei 07:30 e fui a 1ª a acordar...me soltei dele bem d vagar... fui pro banheiro tomar um banho... mas esqueci a roupa no quarto... entaum me enrolei na toalha e como ele tava dormindo fui pro meu guarda roupa... quando d repende...
XXXX:bom dia Marii!!UOOOU!! acordei bem ate d mais em..
Marii: éer... justin!!! se vira pra eu poder me trocar??
Justin: tá bom...(6'
me troquei... e entaum ele foi pro quarto dele e eu terminei d me arrumar... quando saio do quarto a Pattie sai do quarto dela!
Marii: bom dia Patiie!
Pattie: bom dia minha linda!! dormiu bem??
Marii: sim sim e vc?
Pattie: bem tbm...
o juss sai do quarto dele..
Justin: bom dia mamãae querida q tanto amoo!!!
eu e a Pattie olhamos ele tipo assim(O.o)
Pattie: bom dia filho!! mas... o q aconteceu ??
Justin: nd nd!! bom dia Marii!!!( e me deu um bjo no canto da boca mais a Pattie naum percebeu)
Marii: bom dia Juss!! dormiu beem?
Justin: melhor do q nunca!! bom... vamos tomar café??
Marri&Pattie: vamoos!!
meu pai estava na cozinha arrumando o cafe... quando alguem me pucha e....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
gent desculpa por ter ficado pequeno mais é q naum to tendo mt tempo por causa da escola... mas vou fazer o possivel pra recompensar vcs!!
2 comments q eu continuo...
beijustin

UHU nao fui a ultima comentar ~dançandu~
ResponderExcluir1° comentario ~lalala~
ta muuuito linda essa historia miguuxaa
*-*
....
ResponderExcluirFui a segunda a comentar :|
xD
Continua!!!!!!!!!!!!