Marii: bom dia Juss!! dormiu beem?
Justin: melhor do q nunca!! bom... vamos tomar café??
Marri&Pattie: vamoos!!
meu pai estava na cozinha arrumando o cafe... quando alguem me pucha e....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
XXX: nem ganhei meu beijo de bom dia!!
Marii: Juss me soltaa... temos q iir tomar cafée!!
Justin: Mariana Santiago Morais!
Marii: táa táa!!(dei um beijo no canto da boca dele) pronto!! Justin Drew Bieber agora vamooooos!!
Justin: táa táa
quando chegamos na cozinha, o café já estava a mesa... era só atacaar... parece q todos estavam famintoos!! mas eu controlei minha fome... fiz o leite com toddy como a noite passada pra todos dessa veez!meu pai tinha feito pão de queijo, huuuum q saudadee eles amaraam eu e meu pai prometemos ensinar a eles como fazeer...o café estava uma delicia rimos nos divertimos... agent parecia uma familia perfeita... =) éeer... hoj olhei o meu calendário e daki uma semana faz um ano q minha mae morreu... ='( o Juss ta sendo um amigo de um jeito diferente mas está sendo um amigo pra me apoiar.. mas... sl.... eu me sinto sozinha e lembro da minha mãe.... eu e Pattie fizemos almoço juntas! rimos muito.. meu pai e o Justin... estavam vendo futebol... eu enscinei a Pattie a fazer lazanha q só eu e minha mãe sabiamos fazer... todos gostavam mas nunca ninguém descobriu o nosso segredo.. a naum seer a Pattie agora.. =)...ate q ela me perguntou uma coisa q... fikei tipo.. aah sl...
Pattie: Marii...posso t pergunta uma coisa?
Marii: pod sim Pattie!! o q ée?
Pattie: o q vc axa do Justin??
Marii: beem.. legaal, bonito, engraçado, carinhoso... enfim o garoto dos sonhos q todas as meninas gostariam de ter por perto...mas.. porq essa pergunta agora??
Pattie: nda nda querida....éer...pelo q eu vi o Justin gosta muito d vc...
Marii: eu tbn gosto mt delle!!
Pattie: Marii vc sabe do jeito q eu to falando d gostaar.. pelo q eu vi d vc, vc é bem esperta!
{escute essa musica~~> http://www.youtube.com/watch?v=XGu39JDyyv8 }
Marii: vou ser sincera com vc... eu gosto dele.... e.. já fikmos algumas vezes... mas.. naum foi nda serio... mas axo q por mim iria alem disso...
nisso o Justin estava atras da parede e escutou td td td !! chegou por tras d mim... me abraçou e disse..
Justin: se depender d mim vai mt mt mt alem disso....
Marii: Juss.. vc tava aqui.... éer q q vc tava fazendo atras da parede?!?!
Justin: naum vem ao caso agora amoor *-*
Marii: naum muda d assunto moçinho....essa cv era pra ser entre eu e sua mãe...mas naum vo me estressar agora...
Justin: se depender d mim vc naum vai se estressar nunca maais..(nisso a Pattie tinha saido mas ficou atras da parede pra escutar e chega meu pai tbn)Marii... eu vo te fala uma coisa q vem do fundo do meu coração.... eu naum gosto d vc... o q sinto por vc vai alem de um simples gostar... meu sentimento por vc vai mt alem!! o q eu sinto se chama AMOR! um amor infinito! eu sei.. vc pode me chamar d idiota, d burro, mas, eu nunca senti nada parecido por ninguém!! só por vc!! kuando estou com vc eu me sinto seguro.. consigo ser eu mesmoo... naum akele Justin Bieber.. e sim.. o Justin Drew... por favor mesmo q vc naum sinta o mesmo por mim.. quero q possamos ser pelo menos amigos... porq o q importa pra mim... é ter vc perto...
Marii: vc tirou as palavras da minha boca!(e dou um beijo apaixonado nele...)Te amo Justin Drew Bieber!!
Justin: Te amo Mariana Santiago Morais!!
{pare de escutar a musica}
{pare de escutar a musica}
Mario: naum tem nem um mês q xegamos e minha filha já ta apaixonada.. o.O
Marii: éer.. paaaaai...(corey nessa hora.. naum acredito.. abri meu coração pra Pattie, e o Justin escutou.. depois o Justin se declara pra mim e eu me declaro pra ele e o meu pai escuta.. OMG OMG OMG e agoraaaa) o... almoço ta pronto... vamos almoçaar.... fiz aquela lasanha e enscinei a Pattie como fazeer...
Mario: Huuuuum.... q saudade dessa lasanha... é camarada vc vai ter uma menina d prendada em...(ele falou isso com o Justin... MEL DELS!! eles naum vão parar com issu naaaum)
Justin: concertezaa!! rsrsrsrsrsrs!
comemos todos em silencio.. éer.. ate q foi legal naum implicaram tanto comigo.... depois eles voltaram aassistir TV e eu e a Pattie fomos arrumar cozinha.... de noit saimos pra jantar.. coloquei essa roupa
noite perfeita....fomos dormir... no dia seguinte....
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
desculpa ter demorado a postar é q eu tava sem tempo... =S
BieberKiss





Nenhum comentário:
Postar um comentário