-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
no dia seguinte...
Eu acordei bem cedo... o Juss ainda dormia, fiquei com dó de acordar ele... levantei, fiz minha higiene diária, coloquei essa roupa e fui fazer o café da manha... fiz pão de queijo.. huuum que saudade!! quando ficaram prontos fui na sala.. o Juss não estava lá.. começei a procurar ele...
Marii: Juss!! Juss!!!Juss!!!!
XXX: boooo!
Marii: AAAAAAAAAAh que susto!!
Juss: desculpa amor!
Marii: desculpo... anda vai arrumar pra tomar café se não eu vou comer tudo sozinha em...
Juss: opa! já estou indo então!
ele subiu cinco minutos depois desceu.... tomamos café e fomos assistir TV..
Marii: o que vamos fazer hoje??
Juss: que tal irmos ao parque?? lá é calmo e dá pra nós namorarmos um pouquinho.. e.. temos um almoço com o Scooter..
Marii: hum.. o parque é uma boa.. vocês vão conversar sobre o que no almoço??
Juss: sobre você! você canta muito bem.. o Scooter quer te conhecer melhor...
Marii: mas... pra que isso??
Juss: você vai ver... agora vamos terminar de assistir o filme e depois vamos arrumar pra ir no parque Ok?
Marii: Ok! ^-^
terminamos de ver o filme e fomos arrumar pra ir no parque... coloquei essa roupa e fomos... no parque...
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
se der mais tarde eu posto mais um capitulo Ok!!
Beijustin

Nenhum comentário:
Postar um comentário