-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
acordo com alguém dando beijos por todo meu rosto....
Juss: anda preguiçosa acorda!
Marii: não tem como não acordar com meu namorado perfeito beijando meu rosto.. (^-^)
Juss; olha o que eu trouxe pra você!
Marii: Juss! que perfeito! nem sei como agradecer!
Juss: eu sei como...(6'
Marii: vem cá!!(dou um beijão nele!)
Juss: nossa!! estou impressionado! você tem que fazer isso mais vezes...
Marii: isso o que?
Juss: me deixar sem fôlego
Marii: (ficando vermelha) que isso...
Juss: bem então toma seu café e se arruma porque daqui a pouco o Scooter vai chegar...
Marii: nossa é mesmo..
tomei o café e coloquei essa roupa..
a campainha tocou...
Marii: pode deixar que eu atendo!
Juss: Ok!
quando atendo vi que era o Scooter
Marii: Scooter! tudo bem?
Scooter: tudo e você? ( me dando um abraço e um beijo no rosto)
Marii: estou bem também!
Juss: cole cara!
Scooter: beleza ?(toque de mãos)
Juss: sim e você ?
Scooter: bem.. vamos direto ao assunto..
Marii: é!
arrumamos todos os detalhes, convidei o Scooter para almoçar conosco ele aceitou.. depois que todos comemos o Juss e o Scooter foram jogar X-box e eu fui lavar a louça e fazer a sobremesa... fiz bolo de chocolate... quando ficou pronto parti 3 fatias coloquei nos pratos e coloquei em uma bandeja e levei pra eles quando viram o bolo o Scooter falou
Scooter: não perca ela cara! essa é pra vida toda
Marii: (com vergonha) que isso Scooter..
depois o Scooter nos chamou para jantarmos na casa dele para compensar o almoço.... eu me vesti assim ...
Scooter: você gosta de impressionar em...
Marii: porque?
Scooter: está linda!
Marii: brigada!
Scooter: de nada!
Juss: tira o olho que ela é mina em cara!
Scooter: eu tenho a Caren ! fica tranquilo!
Juss: rsrs' vamos então?
Marii&Scooter: sim!
bem foi muito legal quando cheguei em casa tomei banho e deitei pra dormir... amanhã vai ser uma grande dia!



Nenhum comentário:
Postar um comentário