quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fic - Natural:20ºcapítulo

amanhã vai ser uma grande dia!
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
quando acordei liguei a rádio e estava passando "Like a G6" começei a pular na cama aumentei mais o som cantando e dançando que nem uma doida... ate que alguém desliga o rádio e fala


XXX: descansa sua voz pra mais tarde nada de gritar ou tomar leite ok moçinha...


Marii: a não Justin!


Juss: vem vamos tomar café já que você me acordou e vamos busca minha mãe e seu pai...


Marii: é...


bom.. me vesti assim ... e fui tomar café! quando eu e o Juss estávamos prontos peguei meu óculos


e fomos... chegamos lá estava cheio de Paparazzis os seguranças abriram espaço para que eu e o Juss pudéssemos passar... esperamos uns 30 min. até o avião pousar.. quando eles chegaram saí correndo em direção ao meu pai! o abracei e abracei Pattie.... conversamos um pouco e depois fomos embora.. tava aquela mesma movimentação perguntaram meu nome mais Juss respondeu que iria responder em breve.. no momento não podíamos dizer nada...

quando chegamos em casa contei tudo o que aconteceu esses dias que eles estavam ausentes...

Marii: mas...pai.. o que você me falou que queria falara serio comigo e com o Juss?(abracei o Juss e dei um selinho)

Mario:é....é.....

Patiie: Mario! temos que falar pra eles! não podemos esconder!

nessa hora paralisei! estou com medo!

Marii: vocês estão me assustando... o que é??

Mario: eu e a Pattie estamos namorando..

Marii&Juss: O QUE????
Pattie: calma meninos.. não vamos fazer com que vocês se separem por nossa causa.. mas.. estamos namorando assim como vocês... não tem nada de mais...

Juss: NÃO! vocês não podem fazer isso comigo! com a Marii... NÃO!(e sai correndo pro seu quarto)

Marii: Juss!!!

Mario: filha...é...você..

Marii: se eu to chateada? claro que não! estou feliz por vocês... mas é meio estranho.. 

Pattie: obrigado querida...! (me abraça)

Marii: de nada! agora eu vou lá falar com o Dr. Bieber...

Pattie: obrigado querida!

Marii: que isso...

subi.. o Juss tava jogando varias coisas no chão! chorando...

Marii: amor! abre aqui...

Juss: não vou abrir porta nenhuma...

Marii: Juss... sou eu marii: por favor.. abre?? vai.. por mim...

Juss: desculpa marii mais não vou abrir...

Marii: Juss... sério abre.. não to bem.. me ajuda... acho que vou...(cai no chão...)

Juss: Marii... Marii!!!!(abre a porta me vê jogada no chão!) MARIO! MÃE! a marii desmaiou! me ajuda!!!(me pega no colo me leva pro meu quarto e me coloca na cama... e começa chorar..) marii.. amor.. fala comigo.. fala comigo!(Pattie chega com álcool e um pedaço de algodão e coloca perto do meu nariz para que eu poça cheirar...)

Marii: aonde eu to....

Juss: obrigado meu Deus!!

Marii: o que aconteceu?

Juss: você desmaiou meu amor...

Marii: deve que foi por causa da noticia.. mas... que horas são?

Pattie: são...(olhando o relógio)16:30

Marii: OMG! tenho que me arrumar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário